Coleção - Maria Sanz - Kimonos

Quem procura um produto carregado de personalidade, conforto e glamour, vai se apaixonar pelos quimonos da Maria Sanz, peças que podem ser usadas tanto em casa, como loungewear, quanto para sair.

Maria Sanz, a idealizadora e designer da marca, é formada em Direito e Artes Plásticas, e pós-graduada em moda, fotografia e design gráfico. Ao longo dos cursos, encantou-se pela arte da composição e começou a trabalhar como stylist. Mas seu desejo por desenhar estampas falou mais alto. Foi então que resolveu aplicar a ideia em sua peça preferida do vestuário feminino, o quimono, surgindo assim a MariaSanz Estampa.

As estampas são todas exclusivas e desenhadas pela designer em tecidos como seda e cetim. Já as cores, variam de vibrantes e contrastantes, para irreverentes ou exóticas e, às vezes, apresentam-se mais sutis, assim como a personalidade da criadora.

A designer aposta em um produto com seu DNA e em sua primeira coleção, intitulada Sweet Disposition, se inspirou no Aussie Mood, lifestyle australiano, onde Maria viveu nos últimos anos. Com modelagens e estampas que remetem ao universo cool et naive, um descolado ingênuo e natural, os quimonos têm nomes de mulheres que, de alguma forma, marcaram sua vida.

Os quimonos são peças atemporais que conferem poder, conforto e feminilidade à mulher. A alegria nas estampas, o caimento e o toque do tecido são alguns dos diferenciais da marca Maria Sanz, que apresenta versões curtas, médias e longas da peça, com um conceito de elegância e glamour despretensioso.